Himmel Conan Doyle/ Aurora Himmel von Müller / Aurora Himmel Du Weldenvarden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Himmel Conan Doyle/ Aurora Himmel von Müller / Aurora Himmel Du Weldenvarden

Mensagem por Monycke Santos em Sex Abr 04, 2014 10:15 pm



Dornröschen
Once Upon a Time...

{ Himmel von Müller}
Sua verdadeira origem é um mistério. Foi criada por um bruxo maquiavélico,  cujo nome era Uther von Müller. Irmão de Alexis Annie, uma comensal que se formou em Hogwarts. Himmel cresceu assistindo Alexis colecionar cabeças e corações. E foi se acostumando com o jeito estranho da garota. Uther era sério, galanteador, e muito sedutor. Mas algumas de suas atitudes assustavam Himmel. Pelo menos por um determinado tempo. Logo a menininha se acostumou com o “irmão” mais velho. A cada noite era uma mulher diferente na mansão. E as vezes, Uther não deixava as prostitutas irem embora. O comensal as matava, e depois, retirava o coração do corpo e entregava à sua irmã, Alexis, para que ela ficasse feliz, e sua coleção de corações aumentasse. Alexis não conheceu a mãe, assim como Himmel. A comensal foi criada por Saphira Du Weldenvarden, uma antiga Lady. Os Weldenvardens eram conhecidos por sua autoridade, orgulho, e horror aos trouxas. Primos se casavam entre si, pois a ideia de ter um sangue impuro na família era repugnante. Só eram aceitos sonserinos ou alunos da Feuer na família. Aqueles que não fossem de uma das duas fraternidades, era torturado, e morto. Alexis foi criada como uma Weldenvarden, a única criança sem o sangue sagrado que pode ter o sobrenome da família, mas logo encontrou seu irmão Uther, e acrescentou o sobrenome de sua família biológica. Alexis Annie Müller Weldenvarden, vulgo Alexis Annie von Müller. Himmel foi levada até Alexis por Elizabeth, que estava a se aposentar de Hogwarts. Elizabeth Du Weldenvarden foi diretora da Sonserina durante alguns anos, mas logo que os trigêmeos nasceram, decidiu que não poderia mais lecionar. Mas de onde Elizabeth havia tirado aquela bela criança? Não se sabe. Elizabeth nunca revelou a Alexis a origem da menininha. E o mistério permanecia.


Conan Doyle
A garota foi registrada por uma ministerial que logo foi morta num duelo. Aurora Conan Doyle era juíza da suprema corte do ministério britânico. A mesma devia alguns favores aos irmãos von Müller. Pois era uma espiã dos comensais, e sempre traiu o ministério. Então, Alexis levou o bebê para a ministerial. Aurora aceitou o pedido da comensal e registrou a criança como sua filha. E a partir daquele dia a criança começava a se chamar Aurora Himmel Conan Doyle. O ministério descobriu a traição da senhora Doyle, e enviou dois aurores para persegui-la. Logo a perseguição deu lugar a um duelo. E Aurora fora atingida por um feitiço poderoso. Uma hemorragia em sua barriga. Mas o feitiço não fora lançado pelos aurores, e sim por uma bela comensal, que logo aparatou do lugar, esboçando um doce sorriso nos lábios avermelhados. Capuz negro que cobria a face, deixando apenas os lábios à mostra. Ela era Christinne von Müller, esposa de Michael von Müller. Assim que Himmel completou quatro anos, Alexis contou a mesma que a mãe havia sido morta por aurores. A comensal não podia entregar a cabeça de sua prima, e precisava que Himmel fosse forte, como um von Müller. Mas que demonstrasse uma personalidade calma aos outros, para a própria segurança da menina. {...}

Persönlichkeit
Aurora é séria, rude, e um pouco agressiva. Ás vezes abusa do sarcasmo, e raramente confia nas pessoas. Engana ao próximo com grande facilidade, pois detesta perder. Faz o mau, mas finge fazer o bem. Uma grande colecionadora de armas de fogo, mesmo achando que os trouxas são ignóbeis. Nunca usou uma arma de fogo, e acha que tais objetos devem ser usados em ultima instância. Também coleciona algumas armas brancas, que são mais eficazes em meios de tortura. Uma de suas manias é manter a sobrancelha arqueada, e esboçar um sorriso malicioso, com o objetivo de dizer : - Você está morto, idiota. — Duas palavras podem traduzir um pouco de Aurora. Inteligência e  perspicácia.

avatar
Monycke Santos
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://moonschatten.omeuforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum